Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

...

...nojentos, grandes merdas, cagões, badamecos, palermas, parvalhões, caras de cú, camelos, vigaristas, canalhas, aldrabões, abéculas, choninhas, bestas quadradas, cavalgaduras, brutamontes...

 

Ai credo, tenho de ir ali fazer uma pausa e beber uma águita! Descobri a profissão de sonho! Eu até tenho Tourette. É perfeito. Podia estar nisto horas a fio. E por, vá, uns 5000 euros à hora [sim, afinal decidi aumentar o preço do serviço; se o preço da gasolina aumenta de hora a hora eu também posso, pronto! E as bombas de gasolina não são tão importantes como eu!]

 

...caga-tacos, piratas, malandros, piolhosos, peida-gadoxa, caixa-de-óculos, cretinos...

(Acho que nem vou dormir hoje com a excitação!)