Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Ainda a propósito de gaijolas...

instyle1closeup.jpg

...um dos actuais ídolos das teenagers inconsssientes é Orlando Bloom...

Nem preciso de ir mais longe...tenho uma afilhada teenager que acho que só não tem mais posters do gajo no quarto porque não tem mais espaço onde colar...e só não tem mais imagens no computador, porque já não deve ter espaço no disco e só não se baba mais quando vê uma foto ou um filme com ele porque não sabe nadar... (ok, tou a exagerar um bocadinho, mas é quase assim...).

Confesso que não consigo partilhar desta histeria em redor deste piqueno...

Porque não encanta só as jovens inconssientes...encanta também muita senhora já mais avançada da idade.

A primeira vez que vi um filme com ele foi o Senhor dos Anéis e, desde logo, não lhe achei a menor piada, porque aqueles longos cabelos loiros de Legolas a mim nada me disseram...Lá está...loiro...

Entretanto, voltei a vê-lo no filme Tróia (a maior banhada que vi no cinema nos últimos tempos...ainda estou arrependida de não ter pedido a devolução do dinheiro)...Desta vez o rapaz já estava mais natural, com uma cabeleira morena...

Eu bem me fartei de ouvir os suspiros apaixonados na sala de cinema cada vez que ele aparecia no ecrã...mas enfim...

E agora surge mais um filme com ele "Piratas das Caraíbas 2"...

Imagino a correria às bilheteiras de cinema...

Já tive em sites a percorrer fotos dele à procura de descobrir o que é que tanto encanta as meninas...

Ok, o rapaz até tem um rosto engraçado...(apesar de ter uns lábios finos demais para o meu gosto)...mas não consigo encontrar a referência a "Fogo, este gajo é tão bom...é demais" que a minha afilhada expressa...

Não consigo, pronto...

Não podem dizer que é embirração e mau feitio...porque eu até fiz um esforço e até me preocupei em tentar contrariar este meu desinteresse por Orlando Bloom...

Será o nome? Orlando é assim um nome um bocado infeliz...

Sinceramente, há actores que mesmo não sendo assim uns deuses gregos me fazem babar, porque têm carisma, charme e porque têm representações brilhantes...

Orlando Bloom não me encanta de todo em termos de representação...pelo menos até ao momento...

Mas, como é novinho, tem mais do que tempo e oportunidade para crescer como actor...e pode ser que um dia consiga olhar para ele com outros olhos...

Quase que me dá vontade de dizer "cresce e aparece"....

1 comentário

Comentar post