Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Leitura Terminada

image.jpg

 

Foi uma boa escolha, depois de devorar Zafón (nunca é fácil escolher um livro depois de Zafón).

 

Um livro que me agarrou rapidamente e que me fez virar páginas avidamente (com alguma contição por limitações de tempo).

 

Um enredo bem construído, com o nível de empolgamento certo, personagens intrigantes, enfim, um bom policial, cheio de mistério e suspense.

 

Adorei o Detective John Corey! O sarcasmo, a maneira de ser, a inteligência, o raciocínio.

 

Creio que esperava que, tendo em conta o cenário da história (Plum Island) o crime andasse à volta de outros motivos e esperava que a história se desenrolasse por outros caminhos totalmente diferentes. Nesse aspecto foi uma surpresa, mas ainda assim foi uma história com sentido e que justificou o crime.

 

Acho que a única coisa que me faltou foi chegar ao fim e descobrir que o assassino era outra pessoa qualquer. Mas isso sou eu que gosto de um policial/thriller com um twist final marado. 

 

De resto, gostei muito e acho que vou querer ler mais livros deste autor, mais história onde possa acompanhar este Detective.

 

Obrigada, C., pelo empréstimo e por me dares a conhecer este autor novo.

 

 

1 comentário

Comentar post