Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Leituras terminadas

download.jpg 

Bom, adorei! E podia dizer só isto! 

Quer dizer, achei o livro sobre a Matilda muito forte. Tão forte que depois dele custou-me a agarrar uma nova história.

Mas foi também muito fácil deixar-me envolver pela história da Belle Cooper e pela sua força e coragem. 

A Lesley tem uma capacidade fantástica de nos fazer viajar e sentir que estamos a deambular por aquelas ruas antigas, cheias de encantos, umas, e de horror, outras.

Acho que não esperava que se tornasse um tanto gráfico, mas se calhar era só eu a ser parva. Com a vida que aquela rapariga levou, só nos conseguiamos envolver se nos fosse transmitida aquela crueza e maldade. 

Dá que pensar, estas personagens fortes que aparecem, em alturas em que as mulheres eram tratadas muito mal (sendo que em certas coisas e em certos países ainda acontece), o que é de lamentar.

Gostei que ela tivesse ficado com o Jimmy. Coitado do moço, nunca desistiu de a encontrar, nunca quis saber de outras, era justo. Opps, spoiler!

Apesar de o outro moço ser aliciante, mas se calhar não era o melhor para ela. E, pelo menos nesta fase, a moça estava a precisar de uma certa paz e sossego com alguém bom e tranquilo. 

Contudo, sendo que o livro tem continuação, não sei que mais voltas a história vai dar. A ver vamos...

 

PS - quem faz as capas podia ler as histórias e escolher uma imagem que fosse mais adequada. A imagem da capa não faz nada jus à personagem...

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post