Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Leituras terminadas

image.jpg

 

Pronto, missão cumprida! Parte dos planos para este fim-de-semana era terminar este livro e consegui acabá-lo há pouco. Ontem fiquei a 30 páginas do fim, mas deu-me uma soneira tão grande que nao consegui acabar. Hoje, graças ao cedo despertar de Petit Me, agarrei nele para o despachar.

 

Pois, foi um livro, digamos que meh! Não foi grande coisa. Custou-me a entrar na história, ali qualquer coisa na escrita da senhora que parece que me fazia emperrar. Depois lá avançou, mas nunca foi um livro que me deixasse embriagada, no bom sentido.

 

Quando li a sinopse pensei que seria uma história um pouco mais tenebrosa, algo mais excitante, mas ali algures a meio do livro tive uma suspeita, houve ali uma frase qualquer que me fez pensar que o segredo seria aquele e não me enganei. Portanto, a outra metade do livro foi lida ali naquela busca pela confirmação. 

 

Leu-se, mas não foi mesmo nada de especial. Salvou-se o ser passado numas férias de Verão em Itália, que é sempre algo que me deixa a salivar. 

 

Agora tenho de ir ali à estante fazer um-dó-li-tá entre o empréstimo. Não sei se me apetece um levezinho, se me apetece um daqueles mesmo bons. Aquela trilogia está ali a olhar para mim, a tentar-me, mas não sei se a devia já atacar, porque diz que é coisa forte. Vamos ver qual o livro que se segue...