Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Mais um desafio!

A Random Pieces of Me desafiou-me e eu vou aceitar o desafio.

 

As Regras:
- Completar todas as frases
- Indicar no máximo 10 blogs para responder à tag
- Marcar quem te indicou no post
- Comenta com o link da tua resposta à tag no blog de quem te indicou

 

As Frases:

Sou muito ansiosa (tendo a sofrer muito por antecipação)
Não suporto bicharada rastejante
Eu nunca andei a cavalo
Já me zanguei com várias pessoas (mas nunca foi coisa de arrancar cabelos)
Quando era criança adorava as manhãs de Sábado em que vegetava no sofá a ver desenhos animados até à hora de almoço
Neste exato momento estou sentada no sofá a responder a uma desafio no Blog
Morro de medo da morte
Sempre gostei de dormir
Se eu pudesse viajava muito mais
Adoro chocolate (aos molhos)
Fico feliz com a alegria dos meus filhos
Se pudesse voltar no tempo era mais jovem
Quero viajar por muitos sítios, mas adorava perder-me em Itália
Eu preciso de um novo emprego
Não gosto de ver filmes de terror

 

E é isto. Quanto a nomeações...vou arriscar aqui umas, pronto...

 

Marrocos e o Destino;

Tão Pouco;

A Miúda;

ssga.

1 comentário

Comentar post