Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

...

Aqui há dias precisava de gastar ovos, pelo que decidi fazer um bolo.


Eu sei…bolo não é uma alimentação saudável e nesta altura não é de todo saudável para a linha do bikini…mas foi o que se pôde arranjar!


Se vos disser então que foi bolo de chocolate é que é mesmo mau, não é?


Adiante…


Enquanto batia o creme, distraí-me a olhar para o pacote da Farinha…Farinha Branca de Neve, claro está…um clássico sempre presente porque fundamental para receitas de sucesso! Deparei-me então, no verso da embalagem, com a apresentação das novas versões da Farinha Branca de Neve. Temos então:


- Vitaminada farinha5.jpg

 


- Integralfarinha4.jpg

 


- Florfarinha3.jpg

 


Eu já me irritava com as águas com sabores, porque agora é só água com sabor a tudo e mais um par de botas…De repente até fiquei surpreendida por serem apenas mais 3 versões de farinha e não mais 10…falta a light, falta aquela para reduzir o apetite (sim, porque toda a ideia de fazer um bolo é depois a farinha fazer com que não se tenha apetite para o comer, especialmente quando temos convidados...é o chamado "mais fica"...), falta uma com sabor a maracujá, frutos vermelhos, banana, limão, chocolate, caramelo, etc. (assim poupamos nos aromatizantes e outros ingredientes para o bolo!)…


O que achei ainda mais assustador foi hoje ter ido ao site do Continente para procurar as imagens e apareceram na lista todas as variedades, excepto aquela versão clássica que eu estava a usar!


Que horror!


Por isso é que o bolo não saiu tão maravilhoso como de costume…não fiz o upload da farinha!! Portanto, bolo feito com uma versão anterior do software resultou num bolito que até se come e não num bolo altamente para comer e chorar por mais!

1 comentário

Comentar post