Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Cupcakes

É impressão minha ou actualmente em Portugal (porque abriu uma loja qualquer em Lisboa) anda tudo maluquinho com a cena dos Cupcakes?

 

 

Ah e tal, são tão FOFINHOS, passo o dia a pensar neles, e tal e coisas...ah e tal e têm imensas cores, pelo que posso comer o Cupcake que condiz com os sapatos da marca ronhónhó que trago calçados no dia!!!

 

Dasse!!

 

Fofinhos são os cachorrinhos, os bebés, os coelhinhos e vá, sei lá, alguns gajos giros!

Mas bolos FOFINHOS?!!

 

E cores??

Eu sei, os olhos também comem! Mas eu se visse assim um bolo tão fofinho e cor-de-rosa à frente acho que não o ia conseguir comer!

 

E o cor-de-rosa, o verde, o lilás, o verde limão e blabla...isso vem de onde? Deve ser tudo coisas boas, muito naturais e nada de corantes e conservantes!!

 

Porra pá, um bolo é um bolo!

É para comer...não para condizer com sapatos e malas!

 

E neste momento, até me passou pela cabeça o que acontece a tudo o que processamos depois de comer, mas não vou dizer!

 

Pronto, estou de birra, com sono e quero férias!!

 

:)