Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

...

Bom, na verdade, acho que me vai ser difícil despedir de 2011. Foi um ano repleto de coisas boas, de eventos marcantes, especialmente a nível familiar, um ano com saúde, com uma ou outra situação pontual, mas não grave. Mantive o meu emprego [algo importante na conjuntura actual], o Semi-Deus mudou de emprego à procura de melhor, os pirralhos grandes concluiram os seus anos escolares com sucesso, casámos [e foi um dia muito especial], tivémos uma lua-de-mel espectacular, ficámos grávidos e cada dia damos mais valor à família e ao aconchego do lar. Portanto, se 2012 for tão bom como 2011 ficarei muito contente! Em 2012 chegará o Petit Me, que desejamos venha pleno de saúde, que seja lindo, fofinho, amoroso [porque os nossos bebés são sempre os mais lindos, e fofinhos e amorosos] e essas coisas todas, e que seja um bebé muito feliz [pelo menos será muito amado, porque já o é!], e que os nossos bebés grandes continuem a ser muito felizes, saudáveis e realizem os seus sonhos. Eu cá continuo a adorar o aconchego do colo do Semi-Deus e dos momentos em que nos enroscamos no sofá [agora então com esta nova manta, é um momento ainda melhor] e sou feliz assim. Hoje acordámos lentamente, fomos ao café na praia tomar o pequeno-almoço e soube-me lindamente ver o mar no último dia do ano. Agora, calmamente vou preparando as petiscadas para logo, ao som de música, mas antes disso, vou só ali pintar as unhas, para não entrar no Novo Ano com este verniz todo descascado!

Feliz Ano Novo para todos!