Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Sobre os timings

Da lista de coisinhas a comprar para Petit Me já foi tudo riscado (excepto a cama de grades e outras componentes acessórias, que fica para uma segunda fase). E arrumado (pelo menos temporariamente, à espera do momento em que sejam necessárias e tenham de ser colocadas mais à mão). E a mala para a maternidade com as coisinhas de Petit Me está feita. E o saquinho com a primeira roupinha também (diz que agora as maternidades só deixam entrar isto, mais uma chanata para a mãe e uma cuequita e tal, e o resto só depois de acomodação garantida em enfermaria). E as coisas para eu levar estão quase todas separadas (excepto uma coisa ou outra de última hora). Mas não estão na mala, porque o raio da mala cheira a mofo que tresanda de estar na arrecadação. E eu queria pô-la a apanhar ar e sol. Mas agora o sol foi-se. E diz que vem aí chuva.

E eu tenho de começar a orientar a cabeça e a pensar em que altura será aconselhado vir para casa. Mas ainda não sei. Sei que devia vir cedo q.b., especialmente por causa das dores no lombo e ciática. Mas sei que não tenho paciência para estar demasiado tempo em casa, sozinha, de papo para o ar.

Porque sei que a coisa tem graça durante uns dias, a malta pensa que é agora que vai ler todos os livros e ver todos os filmes e séries, só saíndo do sofá para comer e um xixi ocasional. Mas eu sei que depois começo a rodar a cabeça, a olhar para tectos, e paredes, e móveis, e chão e me começam a dar os chiliques e a pensar que se calhar podia ir limpar qualquer coisinha, ou arrumar qualquer coisinha, ou assim.

E depois sei que não devo. E o Semi-Deus depois ralha-me e eu sou muito delicodoce.

Mas, pronto, estou em crer que se me há-de ocorrer a altura certa.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.