Nota de rodapé: Ter tido a capacidade de enumerar algo que de necessito foi um pequeno passo para a Humanidade, mas um grande passo para mim...é que isto tem andando mau...
Por acaso gostava de perceber porque é que alguém se dá ao trabalho de oferecer algo partido e nos dá a coisa na cara dizendo Ah, este está partido, desculpa lá! e vira costas!
Obrigadinha eu não pedi nada e sei que a cavalo dado não se olha o dente mas se está partido, sorry, mas vai ter o destino adequado LIXO!
Ainda bem que não era nada comestível senão devia ser algo como Ah, já tem bolor, desculpa lá!.
Se a ideia era passar alguma mensagem porque todas as outras pessoas receberam o mesmo intacto e a minha estava partida...puff..como se eu precisasse que pessoas daquelas me dessem alguma coisa...xiça...estava bem entregue!!
Ainda na sequência do post anterior acho que afinal até havia um monstrinho qualquer debaixo da cama da Madi, mas eu espantei-o de lá e ele escondeu-se na minha
Ultimamente, tenho sonhado praticamente todas as noites o que é algo que detesto infelizmente nunca tenho sonhos cor-de-rosa quando sonho, só tenho sonhos maus ou altamente confusos e sem qualquer lógica ou em que me embrenho em caminhos dos quais nunca consigo sair ou em que procuro eternamente por algo ou alguém que não encontro
Mais do que acordar toda suada e com a respiração ofegante, depois de me tentar escapulir dos braços de um Morfeu com mau carácter, o que ainda me perturba mais é acordar, ter a sensação de ter passado a noite a sonhar e passar o dia com o sonho completamente presente é raro acontecer, porque normalmente, 5 minutos depois de acordar já não me consigo lembrar de nada mas quando acontece é dose!!
Esta noite foi dessas estou aqui de olhos bem abertos, mas extremamente sonolenta e com a sensação de que ainda não acordei, porque ainda continuo mergulhada no sonho
Sonho mau e estúpido como sempre!!
Passei toda a noite a sonhar com um acidente de avião mas totalmente estapafúrdio o avião despenhou-se contra um prédio na rua da minha mãe e depois eu passei o resto do tempo a tentar salvar as pessoas que lá se encontravam dentro, completamente ilesas, apenas em mau estado psicológico, porque passaram 1 semana lá fechadas dentro, sem conseguirem sair porque as portas não abriam, e porque não houve bombeiros nem nada que se parecesse a responder às chamadas de emergência enfim, deve-me ter faltado salvar alguém, por isso é que ainda ando por aqui no meio dos destroços sonhados (sim, porque o avião não tinha nem um arranhão só as portas encravaram )
Lindo, não é?
Pior que a estupidez que povoa os meus sonhos, é o estado em que ando quando estou nesta maré de sonhar com frequência extremamente cansada como se não tivesse dormido
Se ao menos os meus sonhos passassem por prever os números do Euromilhões ainda era como o outro acordava cansada, mas ao menos depois tinha guitolé para umas vitaminas e assim, não é?
Já há algum tempo que acho que a Madalena está um tanto avançada para a idade desde logo dado o seu nível de conversação e depois pelos próprios tópicos de conversa.
Por exemplo, tenho ouvido dizer que o medo do escuro ou de dormir porque há um monstro costuma vir lá mais para os 3 anos.
Mas, esta semana a Madalena virou-se para mim e disse Mãe, hoje não quéla dormir da minha cama! porquê? perguntei eu puque tá lá um monsto, mãe!
Enfim, depois de termos ido espreitar debaixo da cama, lá se convenceu que não havia lá nada que lhe pudesse fazer mal
Acho que o amigo imaginário vai chegar mais cedo que o previsto os namorados também ai ai, qualquer dia interna-me no lar da terceira idade ainda na minha meia-idade Xiça!!
Eu prometo que vou dormir mais horas em dias de semana! Eu prometo que vou dormir mais horas em dias de semana! Eu prometo que vou dormir mais horas em dias de semana! Eu prometo que vou dormir mais horas em dias de semana! Eu prometo que vou dormir mais horas em dias de semana! Eu prometo que vou dormir mais horas em dias de semana! Eu prometo que vou dormir mais horas em dias de semana! ....zzzzzzzzzzzzz
PS - Será que existe alguma poção mágica que me permitisse dormir como um bébé e acordar já de férias?