...
Encontro-me em casa, em puro estado de nidificação e descanso, tranquilamente a ver os dias passar até que seja seguro começar a ansiar pelo dia em que Petit Me se fará anunciar. Petit Me já não pulula, porque o espaço não permite, e agora exercita-se com inúmeros alongamentos e muitos, muitos empurrões.
Estes dias são perfeitos para fazer aquelas coisas para as quais normalmente não temos tempo. Ontem foi dia de arrumar as papeladas todas. Pensava que era tarefa para uma manhã. Quando dei conta eram 6h da tarde. Mas valeu a pena. Quatro sacos de lixo depois, tudo arrumado, organizado, etiquetado. Até as papeladas para o IRS estão antecipadamente prontas, o que é uma raridade! A norma é no dia de submeter andar a correr tudo à procura de recibos e mais isto e mais aquilo.
E agora até a estante ficou mais apresentável! Mas é bom de ver que vai precisar de nova reorganização quando conseguir ler os livros que tenho na mesa de cabeceira, mais os dois que comprei anteontem em promoção maravilhosa no supermercado!
Hoje acho que não vou iniciar nenhuma tarefa organizativa (ainda tenho umas quantas à escolha). Vou descansar, ver TV, ler um livro ou assim. E tentar fazer uma escapadinha ao café, para apanhar sol e não ficar de neura.