Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

...

Chama-se ViRobi, mas eu decidi chamar-lhe Ambrósio.

É o novo ajudante cá de casa. Veio no saco do supermercado ontem e, depois de uma noite bem dormida ligado à corrente, hoje foi posto à prova.

Enquanto fiz o almoço o Ambrósio limpou-me o WC. Enquanto o almoço arrefecia uns minutos, passei a esfregona no WC.

Enquanto almoçámos e se arrumou a cozinha, o Ambrósio limpou-me o quarto. Descansou uns minutos enquanto passei a esfregona no quarto.

Fomos ao café e o Ambrósio ficou por casa, qual menino bem comportado, e limpou-me a cozinha. Quando voltámos, descansou uns minutos, enquanto passei a esfregona no chão daquela divisão que nunca está limpa!

Já tenho o Hall limpo e lavado e ele agora anda a dar uns retoques no quarto dos putos.

Se calhar a bateria não chega para ele ainda vir limpar a sala, mas depois de mais uma noite de alimentação eléctrica, fica pronto para o fazer amanhã.

 

Não é um substituto do aspirador, esse extremamente importante membro da família, até porque como o nome indica é uma mopa eléctrica. Não é bom para usar quando o chão está demasiado sujo, mas é óptimo para apanhar o pó e cabelos que andam sempre no chão e, se for usado de 2 em 2 dias por exemplo, a casa fica logo com outro aspecto. E a mopa, como o algodão, não engana e vê-se bem que o Ambrósio agarrou umas boas porcarias! E estas porcarias boas do cotão e amigos não são nada boas para a minha asma e alergias parvas!

 

E isto de fazer a tarefa sozinho é muito bom. De vez em quando vou espreitá-lo e até lhe dou uma orientaçãozita para ir a uma parte do chão onde ainda não passou, mas no geral, acho que ajuda. E acho graça poder virar-me para ele e dizer "Ambrósio, está a portar-se bem? Quero isso bem limpo, okay?"

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.