Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

...

Este ano estou particularmente feliz com as novidades para a noite televisiva do Reveillon.

Finalmente deixaram-nos livres dos programas de fim de ano do Herman e ainda estou com esperança que os filmes pela noite dentro não sejam a Arma Mortífera 1, 2, 3, n ou o Caça-Polícias 1, 2, 3, n. Já pudemos assistir à trilogia completa d’O Senhor dos Anéis e ao último Harry Potter no Natal.

Mas, oh happy day, os canais televisivos vão brindar-nos com os seguintes programas de fim de ano:

RTP 1 – A Grande Final do Dança Comigo
TVI – A Grande Final do Canta por Mim

Até aqui já é mau, mas ao menos são programas onde podemos ouvir música, no intervalo das interpelações de ambas as apresentadoras, que são, digamos, ligeiramente estridentes.

Fiquei mesmo foi com pele-de-galinha (o que é muito mau, porque agora com os 30 já me bastava com os pés-de-galinha ao redor dos olhos) quando ouvi anunciar que na SIC podemos deleitar-nos com uma emissão hiper-mega-ri-fixe especialíssima (não sei se consegui adjectivar suficientemente, mas enfim) de:

FLORIBELA!!!!!

Porquê? Mas porquê?
Deve haver alguma explicação…se bem que seja qual for não será aceite!

Ok, o Herman perdeu a piada, mas juro que preferia um programa à laia daqueles programas que a TVI de vez em quando faz onde põe os apresentadores, com os filhos e os netos a cantar desalmadamente. Lá está, mais uma vez, tínhamos oportunidade de ouvir música, que é sempre importante, e ainda podíamos gozar.

O que vale é que a passagem de ano será passada com pessoas que gostam de conversar e devemos ligar tanto à televisão como a favas. Mas pelo sim, pelo não, estou a ponderar levar um DVD, para o caso de o álcool nos tornar pouco efusivos.