Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Mais um dia com Tourette!

O meu recibo de vencimento hoje suscitou em mim um sonoro "Foda-se!". Sim, desta vez não foi "foudasse" ou f@da-se. Caro Vitor Gaspar, eu sei que me ouves, porque, tu sabes, somos amigos pá, eu dou-te dinheiro todos os meses para te ajudar nas tuas despesazinhas, e tu, pá, sempre aí, a diminuires as deduções, os teus amigos a reduzirem os benefícios sociais. Sempre amigos, mas tasse bem. É para o bem maior. Não para o meu, mas para o teu. Os meus putos não precisam de comer. Os teus sim, sabes isso! Um bem haja. Mas só para dizer, escuta-me, acho que está na hora de mudares a designação fiscal da malta, porque Contribuinte de todo já não se adequa. Deixo ao teu critério a escolha de um termo sonante e assim. Mas, está na hora de mudar. Sempre amigos, ahn?