Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

O Miguel Sousa Tavares que se prepare para abrir os cordões à bolsa...

A sério, 1300€ por dizer "vai mas é trabalhar"? Bem! Se tivesse sido um muito melhor aplicado "vai mas é pó c@#$lho" a coisa chegava quê, aos 5K? Pode ser que o MST se safe com uns 3K, porque "palhaço" se calhar fica ali mais a meio. Digo eu.

 

Enfim, eu sei que é um direito que as pessoas têm, o de não ser difamadas/insultadas, e que os Tribunais enfim se limitam a aplicar a lei. Mas as pessoas irem entupir os Tribunais por coisas destas sinceramente, parece-me roçar o rídiculo.

 

Ainda por cima, questiono se dizer a alguém "vai mas é trabalhar" é um insulto. Como estamos em crise, e com a taxa de desemprego nos píncaros, dizer a alguém para ir trabalhar devia ser elogio. E era bom que a pessoa pudesse de facto ir trabalhar. Olha, as pessoas que estão desempregadas deviam gostar que alguém lhes dissesse para irem trabalhar. Ainda mais se tivessem um trabalho para onde ir.

 

Ai, mas era sua Excelência o Presidente da República e não se pode dizer estas coisas (porque o senhor é sensível e sofre muito dos nervos). Tem piada, para uma pessoa que se queixa de que o que recebe não chega para pagar as suas despesas, talvez precise mesmo de um trabalhito extra não? Assim uma coisa boa como animador de festas de aniversário, quiçá como palhaço!

 

Também tem piada ver como um Tribunal decidiu tão depressa. Eu cá acho que o Senhor Presidente tem cunha!!

 

O Primeiro-Ministro e o Gaspar também me insultam a inteligência todos os dias. Vou pensar nisto de ir fazer queixinhas ao Tribunal. Dinheiro para férias, vinde a mim!