A sério, alguém se devia dedicar a decoração de interiores com caixas de medicamentos
Quer dizer, uma pessoa vê-se com a bancada da cozinha a parecer uma farmácia e nota que aquilo não combina bem com o resto do home decor. Como é, que sugestões decorativas? Nada? É só amontoar as cenas ali e pronto? Uma pessoa quer estar sempre na vanguarda, logo, malta do estilo, preciso de dicas. É que eles melhoram e uma pessoa pensa em arrumar as caixas no local respectivo. E depois voltam os ranhos e isso e outras cenas e toca de tirar tudo de novo. Vai daí, mais vale deixar ficar, se calhar até ao Verão. Mas queria meter estilo naquilo e não sei como.
Já agora, como raio se protegem os putos das viroses? É metê-los numa redoma de vidro, verdade? É capaz de não ser muito cómodo e de lhes dificultar os movimentos e isso. Mas, por outro lado, eles não tinham as viroses e eu tinha a bancada da cozinha mais arejada.
É, ontem foi dia de ficar de molho com a Madalena. Mais uma gastroentrite viral. Felizmente, bateu forte mas até passou depressa. Pelo menos, hoje estava bem e cheia de vontade de ir para a Escola, o que é bom sinal! É capaz de ter sido do médico que a viu ontem, não percebemos bem se espanhol, se argentino, se africano, se coiso (a sério, fiquei com dúvidas) que tinha um ar inicialmente muito antipático e ainda pensei que me ia aborrecer ou isso e na volta era um simpático e brincalhão, que lhe fez uma cócegas na barriga, deu-lhe um chupa-chupa (para comer noutro dia, claro) e ainda lhe deu dois beijinhos e um abraço. A sério, diz que estas coisas ajudam a curar.