Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Contem-me tudo!

Sou só eu que não tenho na minha lista de presentes de Natal uma prendinha para a Educadora de Petit Me, outra para as Auxiliares de Educação da sala de Petit Me, outra para o Professor da Madi, outra para o Professor de Natação da Madi, outra para as Professoras do ATL, incluíndo a Directora e a Professora de Inglês? E mais actividades tivessem, mais prendinhas? E quando estiverem no 2º e 3º Ciclos, também é uma prendinha a cada Professor?

 

Mas esta gente dá presentes a esta malta toda e mais alguma? E depois recebe presentes de volta? É que também me deveriam dar um presente de volta. Ficava cheia de prendas eu! Se o presente seria para lhes dizer que lhes estou muito grata por fazerem o trabalho para o qual lhes pago, então também me deveriam estar muito gratos por educar as minhas crias e elas não serem uns animaizinhos, que se portam horrivelmente e só lhes dão problemas. Também deve querer dizer que estou a fazer bem o meu trabalho (não remunerado) de mãe.

 

Sinceramente, soa-me sempre a graxa isto...Se calhar hoje estou mal disposta porque já me enervei (e ainda não deve ficar por aqui), mas não, da minha lista conta a família mais próxima. Assim percebo porque as pessoas se queixam tanto do dinheiro que gastam em prendas de Natal. Com estas listas intermináveis!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.