Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Doces feitos, contem-me lá

A que horas dá o Love Actually este Natal? As minhas pernas e o meu rabo já se abancavam no sofá, já! E amanhã é mais uma dose!

Isto é muito giro mas acho que para o próximo ano vou pedir ao Pai Natal que me dispense uns Duendes. Pelo menos para me lavar a loiça, vá. Que as minhas mãos estão lindas e vão ficar ainda melhor. Uma pessoa passa o Natal de avental e com mãos de criada, valha-me Deus, não havia necessidade. Até uma queimadura com bolhas tenho, que maçada! Isso, Duendes, para ajudar nas comidas, na loiça e limpar o chão. Já me poupavam. E já agora que estou numa de pedir quiçá uma cozinha elástica. É só a minha cozinha que encolhe nestes dias festivos? É que se não encolhe parece, que eu às tantas não sei onde meter tanta loiça e cenas e coisas. Com um frigorífico elástico a condizer. Isto eu, inspirada que estou, podia fazer mais uns 10 doces. Mas não posso que não tenho mais espaço no frigo. E se calhar os diabetes agradecem. 

 

Então e que doces foram feitos?

 

Então cá vai:

- Esta Mousse de Chocolate sem açúcar (do Goucha);

- Este Cheesecake de Lima e Chocolate Branco;

- Esta Tarte de Frutas (ficou tão linda, inté chorei, pensei que era arte!

- Este Bolo de Bolacha;

- Arroz Doce (segui-me por esta receita).

 

Sim, por aqui não se fazem filhóses e sonhos e aletrias e rabanadas. Aletria quase ninguém gosta e das filhós uma pessoa até gosta mas é tudo cenas fritas. E por aqui faz-se greve aos fritos. Compensa-se com muito açúcar e chocolate e leite condensado. Depois empurra-se com ananás e isso, que desintoxica (ou engana, vá)! Mas pronto, vou comprar um Bolo-Rei só para enfeitar a mesa e para a minha mãe comer. Eu até gosto de Bolo-Rei, mas não o como, no fundo eu cato o Bolo-Rei para tirar as frutas cristalizadas e passas. Seca!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.