...
(Imagem: SIC)
É pena realmente é pena que os empregadores do mundo real não aprendam nada com o mundo do futebol!!
A notícia do dia é o divórcio Mourinho-Abramovich.
Depois de muitas vitórias vieram algumas derrotas e, como já é normal no mundo do esférico, o chuto que se segue é no treinador. Mourinho vai deixar o Chelsea! Aí está o escândalo do dia, capa de todos os jornais quase como um desabar das Twin Towers!
A única pergunta que me ocorre é para onde vai Mourinho a seguir? e é dúvida que se deve dissipar rapidamente.
Sim, porque de facto no mundo do futebol é que se fazem contratos a sério. Assim está bem. A malta, de mútuo acordo, diz adeus ao empregador e recebe a módica quantia de £20.000!!!!!!!
Andávamos todos a esforçarmo-nos para sermos despedidos, em vez de tentarmos despender tanto tempo e esforço a encontrar um emprego.
Pensando bem, até tenho pena sim! Já viram o esforço mental que Mourinho e a esposa vão ter de fazer para decidirem onde gastar tanta guita???
E se de vez em quando trocássemos? Mourinho a recibo verde, a ganhar 600 e a descontar 200 para a Segurança Social Mourinho com uma bolsa de treinador, sem direito a subsídio de férias e Natal Talvez nesse dia eu me tornasse adepta ferrenha de futebol.
Nota de rodapé: porque é que na maioria das fotos Mourinho me faz lembrar o protagonista daquela séria depressiva O Polvo?? Nos dias bons, faz-me lembrar a pinta de um chefe da Máfia