Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

...

mourinho.jpg
(Imagem: SIC)

É pena…realmente é pena que os empregadores do mundo real não aprendam nada com o mundo do futebol!!

A notícia do dia é o divórcio Mourinho-Abramovich.

Depois de muitas vitórias vieram algumas derrotas e, como já é normal no mundo do esférico, o chuto que se segue é no treinador. Mourinho vai deixar o Chelsea! Aí está o escândalo do dia, capa de todos os jornais…quase como um desabar das Twin Towers!

A única pergunta que me ocorre é “para onde vai Mourinho a seguir?” e é dúvida que se deve dissipar rapidamente.

Sim, porque de facto no mundo do futebol é que se fazem contratos a sério. Assim está bem. A malta, de mútuo acordo, diz adeus ao empregador e recebe a módica quantia de £20.000!!!!!!!

Andávamos todos a esforçarmo-nos para sermos despedidos, em vez de tentarmos despender tanto tempo e esforço a encontrar um emprego.

Pensando bem, até tenho pena sim! Já viram o esforço mental que Mourinho e a esposa vão ter de fazer para decidirem onde gastar tanta guita???

E se de vez em quando trocássemos? Mourinho a recibo verde, a ganhar €600 e a descontar €200 para a Segurança Social…Mourinho com uma bolsa de treinador, sem direito a subsídio de férias e Natal…Talvez nesse dia eu me tornasse adepta ferrenha de futebol.


Nota de rodapé: porque é que na maioria das fotos Mourinho me faz lembrar o protagonista daquela séria depressiva “O Polvo”?? Nos dias bons, faz-me lembrar a pinta de um chefe da Máfia…

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.