Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

A dificuldade em prestar uma informação simples

Contactar a "empresa" xpto e perguntar num email "quero saber qual é o preço de A". Ponto final parágrafo. Resposta "ah e tal, temos de marcar uma hora para nos vir visitar, para ser informada de todos os serviços e mais isto e mais aquilo e mais o outro que também pode fazer".

 

Eu só quero saber o preço de A. Não estou interessada numa hora de conversa de chacha sobre cenas que não me interessam. Quero A, não quero de A a Z.

 

Coisa difícil, dar uma informação simples e directa!

 

Normalmente é logo para eu dizer "thanks, but no thanks, vão chatear outro e eu vou a outro lado". Detesto venda da banha da cobra!

3 comentários

Comentar post