Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Balanço de meio do ano (mais ou menos)

Como às vezes não me apetece fazer balanços de fim de ano, hoje apetece-me fazer aqui um pequeno balanço de meio do ano. Balanço de vida? Mas quem é que tem tempo para isso? Nah, vou apenas fazer um balanço dos livros já papados durante este ano.

 

Ora então, cá vai disto:

 

A Mentira Sagrada, Luis Miguel Rocha (entretanto falecido, para grande pena dos seus fãs; uma tristeza não poder ler mais livros deste autor)

Sonhos Proibidos, Lesley Pearse

A Promessa, Lesley Pearse

Os Segredos dos Outros, Louise Candlish

Um Erro Inocente, Dorothy Koomson

A Menina que Fazia Nevar, Grace McCleen

A Rapariga-Corvo, Erik Axl Sund

Fome de Fogo, Erik Axl Sund

As Instruções da Pitonisa, Erik Axl Sund

Louca por Compras Espera um Bebé, Sophie Kinsella

Desejos de Chocolate, Trisha Ashley

Sapatinhos de Chocolate, Trisha Ashley

O Miniaturista, Jessie Burton

- Cama Supra, Baby Blues' comics

As Cinquenta Baboseiras de Toni, Rossella Calabro

Agridoce, Roopa Farooki

Darling Jim, Christian Mork

Estarás Sempre Comigo, Anna McPartlin

O Jogo do Anjo, Carlos Ruiz Zafón

O Prisioneiro do Céu, Carlos Ruiz Zafón

 

Contas feitas isto dá um número redondo. 20 livros. Nada mau! Claro que, comparando com algumas pessoas isto é o que elas lêm num mês. Mas eu tenho vida, sei lá!

 

E é preciso ver que já li mais livros do que até ao fim de 2014, portanto, é simpático.

 

Se calhar não é lá muito boa ideia é fazer um balanço dos livros que ainda tenho por ler. Ou da minha wishlist, que também já vai num número redondo, mas superior. Qualquer dia ronda a centena, credo!

 

Bom, com isto tenho trabalho adiantado para o balanço de livros lidos em 2015. Quem é espertalhona, quem é?

1 comentário

Comentar post