Das férias
Bom, as férias de Verão este ano não correram como inicialmente pensado.
Depois de umas trocas e baldrocas, acabámos por não reservar nada em lado nenhum e fomos até ao Alentejo. Os miúdos curtem sempre, porque têm brincadeira, piscina no quintal e é tudo mais relaxing. Nós também. Ainda por cima os avós também lá estavam, mais o primo (pelo menos durante uns dias) o que foi uma animação.
Mas, não estivémos sempre por lá.
Um dia decidimos ir até Gibraltar. Era um esticão daqueles, mas achámos que era giro para ir com os miúdos. Chegámos a Gibraltar, entrámos na fronteira e voltámos a sair rumo a Espanha. Adeus, ó vão-se embora! O Marcos ainda não tem Cartão do Cidadão (nunca foi preciso) e não o deixaram entrar com a Cédula Pessoal. Portanto, foi daqueles dias frustantes, perdidos, do mais valia termos ficado em casa. Muitas horas na estrada para nada. Bom, vimos o rochedo! Também tentámos parar em Sevilha para almoçar e não conseguimos, porque o estacionamento coiso. Foi tudo a correr bem! A parte mais gira do dia foi ver um gajo na rua, em Sevilha, a andar de bicicleta de fio dental tigresse (sim, sem calças ou calções). Ainda pensei que era uma gaja quando vi de trás e disse ao Semi-Deus que já tinha valido a pena ele ir a Sevilha, mas afinal era um gajo.
Tirando esse dia frustrante ainda conseguimos fazer mais umas coisitas.
Fomos à Feira Medieval de Serpa, de que gostámos muito. Super gira e com boa comida e cerveja.
Fomos até ao Aquashow. O Marcos ainda aproveitou pouco. Eu e a Madi andámos em alguns escorregas, o que foi uma emoção para mim, que sou pessoa cagona e de coração fraco. Mas sobrevivi. Claro que não andei nos piores. Também não queria fazer tudo no mesmo dia. Coff Coff!
Fomos à Mina de S. Domingos molhar as peidolas.
E nos outros dias andámos por ali na ronha, a molhar as peidolas na piscina do quintal e a fazer banhos de sol.
Voltámos ontem. Hoje tem sido dia de arrumar roupas e coisas e cenas e fazer máquinas de roupa e compras e o coiso.
Amanhã o puto volta à Creche. A Madalena passa o dia comigo e depois ainda tem uns dias de férias com o Pai.
PS - Amanhã tenho de ir a correr com o Marcos tirar o Cartão do Cidadão...
PS1 - Já viram como os dias estão tão mais pequenos? Estamos aqui estamos enrolados em mantas e a beber chás quentes.
PS2 - Também já repararam que estamos mais próximos do Natal, não já?