Deve ter a mania, a miúda!
Ontem, estava eu entretida a jogar um joguito no Facebook, a Madalena via o Disney Channel. No intervalo de qualquer coisa que estava a ver, ouviu anunciar qualquer coisa sobre um concerto da Violetta. Vai daí, dá um salto e diz-me:
"Mãe, eu gostava muito de ir ver este concerto da Violetta em Milão! Podes levar-me ao concerto?"
Ri-me bué.
"Estás a rir-te de quê?"
"Do que disseste. Então queres ir a Milão? Ya, vamos já ali a Milão ver um concerto da Violetta, a seguir aproveitamos para fazer umas compras, porque Milão é óptimo para compras, e se calhar ainda passamos por Paris para lanchar."
"Então, e Milão fica onde?"
"Fica na Itália"
"Ah. Mas qual era o problema? Não podemos ir à Itália?"
"Quem sabe um dia. Mas quanto à Violetta, pode ser que um dia vás ver se o Concerto for em Portugal."
"Ó mãe, ela é da Argentina!"
"E? Se vai a Milão dar um Concerto, também pode vir a Portugal"
Coiso. Conversa de malucos.
Contudo, como até sou uma mãe interessada nestas coisas que animam os miúdos, fui cuscar, porque ontem não prestei atenção ao que aquilo era.
Ora então, Violetta, O Concerto em Milão é, na verdade, um filme. Que até vai estrear nos cinemas em Portugal no próximo dia 8 de Maio.
Estou aqui tentada a orientar uma ida com ela ao cinema para ver esse filme (God help me!). Mas também estou aqui tentada a fazer a coisa tipo "Madi, hoje vamos sair as duas. Vamos até Milão ver o Concerto da Violetta". Ela fica histérica. Depois chega ao Centro Comercial e diz-me "Então, mas não iamos para o aeroporto?". "Não, Milão fica já aqui".
Sim, porque eu sou uma mãe muito interessada, mas reguila. Coff Coff!
PS - Digam-me, é já daqui a muito pouco tempo que vou gramar concertos de Boys Bands, não é?