Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Dilemas de Pais

Temos a festa de aniversário do puto no próximo fim-de-semana e não sabemos o que lhe havemos de comprar com prenda. O pai olha para camiões, e camionetas das obras, e moto-quatro eléctricas. Cenas grandes, à rapagão. A mãe não gosta. Gosta mais da ideia de blocos de construção, já que ele adora os Legos. Ou uma pista com carrinhos. Como não estamos de acordo, ainda não comprámos nada. Ou encontramos qualquer coisa que ambos achemos boa ideia, ou então a coisa tem de ser com duas prendas.

 

Por um lado achamos que ele está em idade de brinquedos. Não vai achar piada nenhuma desembrulhar uma prenda com roupa ou outra coisa qualquer cujo significado desconhece ainda. Por outro lado entre a nossa prenda e mais algumas que talvez vá receber também com brinquedos, lá fica com mais uma data de cenas para entupir a sala. Qualquer dia temos de vender mobília para caberem os brinquedos dele. Mas, enfim, faz parte.

 

Se calhar o problema é meu, que sou pessoa para achar sempre mais difícil comprar coisas para meninos. Nesta fase ainda não é tão mau, mas quando são mais crescidos, acho a maioria dos brinquedos para rapazes coisas feias ou que incitam à violência. Confesso que também não me importo nada de encher a sala com livros para ele, que os adora (apesar de ainda os estragar de vez em quando).

 

Decisions, decisions.

 

3 comentários

Comentar post