Do fim-de-semana
Sábado
Acordar às 8 da matina num Sábado para ir ter 3 horas de Matemática devia ser proibido. Mas enfim. Tiradas as ramelas dos olhos e entregues os putos à avó, lá fomos ensonados até Lisboa. Foi uma dose de aula, com muita teoria nova e exercícios, que por um lado custou, por outro até acabou por nos fazer abrir a pestana.
Voltámos para casa e pegámos na malta toda para ir almoçar ao restaurante chinocas, para encher o bandulho.
Depois viemos para casa descansar. A ideia era só descansar um bocadinho, mas sentei-me no sofá e dormi uma sesta boa. O Semi-Deus também. Quando acordámos, ainda fomos com os putos e a Zoe dar uma voltita na rua.
A noite foi de ronha, enrolados no sofá a ver TV até começarmos a cair para o lado.
Domingo
Acordou-se buéda tarde. E depois de acordarmos ainda conseguimos fazer um bocado de ronha. Foi banhos tarde, almoço tarde, arrumar a cozinha tarde. Depois fomos até à Ericeira, fazer uma caminhada com os putos e a Zoe. Como estava um sol maravilhoso, depois de tantos dias geradores de caruncho ósseo, aproveitámos para começar um gelado. Shame!!
Voltámos para casa, a Madalena foi estudar, eu coloquei uma carnuncha a assar no forno e fui com o Marcos ao Centro de Saúde, porque se andava a queixar da pilinha. Ah e tal, tem uma infecçãozita, tome lá uma pomada, se não melhorar tem de voltar para tomar antibiótico.
Terminar o jantar, comer, arrumar a cozinha, levar a bicha à rua, ver o Got Talent e assim se passou mais um fim-de-semana.