Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Então e o que é que se fez na semana passada?

Na semana passada passei a semana de férias, mas sozinha, porque a Madalena foi para o pai, o Marcos foi para o seu ATL de férias cheio de actividades e o Semi-Deus foi trabalhar.

Eu tive essa semana de férias para compensar os dias de baixa e gozar o período legal obrigatório dos 10 dias úteis de férias consecutivos.

 

Bom, acordei cedo todos os dias, isso foi certo. Por volta das 8h estava a pé, pequeno-almoço, duche, fazer camas, despachar o puto e levá-lo ao ATL.

 

Na segunda-feira, depois de o deixar no ATL fui fazer uma aula de Zumba. Voltei a casa para um segundo duche e mudar de roupa e fui tratar de coisas várias na rua, fazer compras no supermercado, tratar das reinscrições dos putos nas actividades desportivas e mais outras voltas do género. Almocei no chinocas e voltei para casa para me abancar no sofá, com dona Zoe por companhia enquanto punha a leitura em dia. Sucede que a televisão chamou um bocado por mim, e pus-me a ver um filme qualquer da treta e fiz uma bela sesta até serem horas de ir buscar o puto. Depois foi banho ao puto, fazer jantar, etc e tal, mas isso foi a história de todos os finais de dia.

 

Na terça-feira, fui para a praia com o meu livrinho apanhar banhos de sol e mar (mas só até à cintura que a água estava morna aqui na zona...coff coff) até por volta do meio dia e tal, e depois fui a uma aula da GAP no ginásio. Banho tomado e roupa mudada, voltei para o sofá para a continuação de sestas alternadas com leitura e TV.

 

Na quarta-feira, depois de deixar o puto, fui à reunião na escola dele, a seguir fiz uma aula de Zumba seguida de uma aula de Pilates que era suposto ser para relaxar, mas fiquei dorida para burro dos abs.

 

Na quinta-feira não fiz nada de jeito. Sentia-me rota e com ansiedade, passei o dia em casa à excepção de ter saído para ir fazer as unhas e foi isso. Tinha ideia de ir à aula de Zumba da tarde (a que costumo ir quando estou a trabalhar) porque não havia nada de jeito durante o dia, mas estava de neura e não fui. Tirei folga.

 

O tempo ter ficado uma caca a partir de quarta-feira é capaz de ter ajudado à neura. Porque já não consegui ir mais à praia o resto da semana.

 

Na sexta-feira lá arrebitei mais um pouco e fui novamente ao ginásio com ideia de ir experimentar a aula de Strong by Zumba, que me tinham recomendado por ser meia hora super intensa de ficar toda ko. Mas não houve porque a professora estava de férias e foi substituída por uma aula de TRX. Que é assim tipo umas cordas/elásticos pendurados no tecto e agora agarrem-se a isto e vamos dar cabo do cabedal, que é para verem como é bom.

 

No sábado de manhã fui novamente ao ginásio fazer uma aula de Body Pump seguida de uma aula de Zumba.

 

A ideia era ser uma semana alternada entre ginásio e praia, mas acabou por ser mais dedicada a ginásio e sestas. Mas também li, pronto.

 

E na sexta-feira à noite começou o Festival do Pão, portanto de sexta a domingo foi romaria até lá todas as noites para jantar e ouvir um pouco de música.

 

Raquel Tavares no Sábado – gostei! Grande voz, alma fadista, cheia de energia e muito interactiva com o público.

 

Ala dos Namorados no Domingo – gostei também. Mais intimista, menos contacto com o público, mas consegui ouvir as 3 músicas que queria e depois fomos embora. Adoro a voz do Nuno Guerreiro.

 

E foi isto, assim se aproveitou uma semana com muito self-time.

 

Ah, e a máquina de lavar roupa fartou-se de lavar. Porque quando estou em casa lembro-me sempre de pôr isto e mais aquilo a lavar. Só não lavou mais porque o sol se escondeu durante uns dias e deu lugar a chuvita e assim...