Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Estado da Arte

Basicamente isto hoje é assim: movida a Ben-u-Rons e ansiolíticos. Noites de insónia aliadas a TPM significam que estou absolutamente intragável, com vontade de bater em mim própria (ou em toda a gente, pretty much) e que me devia fazer acompanhar de um cartaz a dizer "Keep away!".

 

Para lá disso, é sexta-feira (só para o caso de terem acordado naqueles dias a pensar que é quarta) e é o último dia de Julho. Amanhã entramos em Agosto, que é assim aquele mês cuja passagem e término me faz começar a entrar em contagem decrescente para o Natal.

ee8420b69428830eef2daf095dd35585.jpg

 

d9404734a35cf0e0b82323ee8a637d62.jpg

 

Ontem engomei roupa durante muitas horas. Muita camisa, senhores, fónix! Pernas inchadas, check! Dores de costas, check! Mau humor, check! Restante do dia basicamente a ver episódios dos Friends, quase até raiar o dia (o que não ajudou ao mau humor). 

 

Quarta-feira à noite voltámos a ir ao cinema. Queria muito ver os Minions mas eram perto de 6 e meia da tarde e só havia uma sessão quase às 10 da noite e não nos apeteceu secar. O outro único filme que atraiu (uma vez que o filme francês já não estava em cartaz) foi o Mr. Holmes, até porque estava mesmo prestes a começar uma sessão. O Semi-Deus achou um bocado seca (deu umas cabeçaditas). Eu concordo que era um filme um pouco parado, é verdade. Mas gostei muito, muito. A Laura Linney é uma boa actriz e faz um bom papel. O puto é querido. Mas o filme pode dizer-se que é, quase todo ele, Ian McKellen. O Senhor Gandalf faz aqui um enorme papel. É muito bom. 

Adorei as paisagens e adorei a primeira imagem que mostra a casa dele. Senti-me imediatamente transportada para a capa do livro Sapatinhos de Chocolate. Não sendo exactamente igual fez-me logo lembrar. 

Há muitos filmes sobre Sherlock Holmes, muitas versões diferentes, muitos twists, etc etc. Nesta versão temos um Holmes muito envelhecido, isolado do mundo para se penitenciar do último caso que não conseguiu resolver e a lidar com uma crescente senilidade. É bom!

Hoje tenho uma formação até tarde. Amanhã tenho uma formação todo o dia. E é isto. Os putos estão quase a voltar e se, por um lado esta formação é importante para mim, custa-me este fim-de-semana não ir ao Alentejo, passar tempo com os putos e curtir a feira das tasquinhas. Mas não se pode ter tudo, que é como quem diz, tenho o dom do multitasking mas não tenho o dom da ubiquidade. 

88dda27e790c8e0942395d0a7b2a0d74.jpg

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.