Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Happy Thursday!

d95b00608798c95b116604020360cb00.jpg

 

Digam-me que não sou só eu que estou contente por a Escola ter recomeçado?

 

Eu sei, sou uma péssima mãe. Mas, apesar da parte boa de estar em casa, em família, sem precisar de acordar cedo e ir pôr e buscar putos à escola, este tempo infernal provocou umas certas neuras principalmente no puto pequeno, que se viu um bocado fechado em casa estes dias todos e lhe deu para parvalhar e se portar muito mal. Já andava cansada de ralhar com ele e de o pôr de castigo e de nada parecer resultar, até à hora de finalmente ir para a cama. Ainda por cima estou aqui à rasca com uma inflamação na laringe, pelo que se pudesse passava o dia sem falar.

 

Hoje se vier cansado da Escola, pode ser que lhe passem as parvoíces.

 

Por estes dias, tirando ter pegado nos miúdos na segunda-feira para os levar a casa dos avós, onde tiveram mimos e brincadeira com o primo, o resto do tempo foi mesmo caseiro. Ontem então ficámos todo o dia de pijama, nem a cadela foi à rua porque não parava de chover. Até se aguentou bastantes horas sem fazer porcarias e quando fez foi no resguardo. Good girl!

 

A Madalena ainda aproveitou estas mini-férias para ter um sleepover cá em casa com uma amiga, seguido de um sleepover na casa dela no dia seguinte. Uma maravilha poder finalmente ter amigas e fazer estas coisas giras, de que tanto gostam. 

 

A mãe da colega da Madalena que veio cá ofereceu-nos uma caixa dos famosos croissants do Careca. Eu não sei quem é o Careca, mas que os croissants são de babar lá isso são! Eu só trocaria o açúcar granulado com que são cobertos por açúcar em pó. É porque a quantidade de açúcar ainda é grande e fez-me doer um pouco os dentes. Mas são uma delícia! Quentinhos então são uma perdição.

 

E foi isto. Hoje custou um bocado a sair da cama, porque ontem o meu cérebro deve ter achado que era Domingo, portanto deu-lhe para a insónia e dormi pouco e também porque ainda chovia a potes quando acordei, pelo que estive quase a virar-me para o lado e deixar toda a gente dormir e baldar-se à Escola. Mas depois lembrei-me do Marcos aos berros e a fazer disparates e fui a correr levá-lo à Escola hihi

 

O que vale é que esta semana é muito curtinha. Só dois dias e o fim-de-semana chega logo. 

 

Continuação de boa semana para todos!