Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Hello, Monday!

6f82147ee0217aae05baedcb012e44a0.jpg

 

Os fins-de-semana passam sempre a correr, porque continuam a ser curtos. Mas, este fim-de-semana foi, assim, bem esticadinho para ser bem aproveitado com as crias.

Como sabem, as nossas crias pequenas estão no Alentejo com os avós. Estão muito desgraçadinhos da vida, abandonados pelos progenitores e infelicíssimos com uns avós que os mimam, que os querem a brincar e de barrigas cheias.

Na sexta-feira tive uma formação que era suposto ter terminado às 23h, sendo que depois disso tinhamos planeado ir até ao Sul e chegar lá para as 2 da matina. Já não viamos os putos nessa noite, mas na manhã seguinte podiam acordar e saltar-nos ao pescoço. Felizmente, a formação terminou um pouco mais cedo, pelo que chegámos lá abaixo à meia-noite e pouco. O Marcos já estava completamente ferradinho a dormir. A Madalena quis esperar que chegassemos para nos dar uma beijoca antes de ir para a cama.

Durante a noite o Marcos, que dormia no nosso quarto, com a cama dele encostada à nossa, abriu os olhos, viu-me ao seu lado e disse "Mãe, és tu?" e veio imediatamente meter-se no meio do pai e da mãe. À larga, claro, pelo que consegui passar pelas brasas mais sobre a manhã, porque rebolei para a cama dele. 

De manhã acordámos, fomos todos para a piscina, almoçámos, vegetámos na hora do calor (tentei ler, mas a criançada estava barulhenta e não me consegui concentrar), fomos outra vez para a piscina até serem horas de jantar. Duches tomados, vestidos de fresco, fomos jantar fora no espaço da Comissão de Festas, que tem sempre coisas boas (como a carne frita com tomate (nham!), o bacalhau à Brás, o frango assado, etc, tudo acompanhado com grandes e frescas saladas) e ainda se comeram geladitos e levámos os putos ao parque infantil. 

Ontem, manhã na piscina, duche, vestir, almoçar novamente na Comissão de Festas (para libertar a minha mãe e a mim de cozinhados), vegetar na hora do calor e, lá pelas 5 da tarde, voltar para casa, deixando os putos felizes com os avós mas com pena de virmos embora. Eu também fiquei com pena porque às 5 da tarde ainda estava imenso calor e queria mesmo era ficar na piscina até à hora do jantar, pelo menos. 

Chegar a casa, arrumar as coisas, jantar, ver os Ídolos e pronto, acabou-se o fim-de-semana.

Hoje já aspirei a casa toda a lavei o chão, já pus roupa a lavar (tenho de ir estender) e tenho aqui umas coisinhas para fazer, enquanto a 4 patas me faz companhia roncando sonoramente encostada às minhas pernas...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.