Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

It's Monday, again!

a762d91dc724338a2e104a182eb77181.jpg

 

Os fins-de-semana passam sempre a correr, verdade?

No Sábado, às 11 e pouco da manhã fomos até à Escolinha do Marcos para a festinha de fim de ano lectivo. Os pequenos fizeram um pequeno desfile à Stº. António (com o Marcos, como de costume, contrariado e a dizer que queria ir para casa - depois veio para casa cantar o "Cheira a Lisboa" e meter a mão na cintura como era suposto fazer na Escola). Depois das "marchas" foi altura de almoçarada, num churrasquinho à maneira. Lá para as 3 da tarde a Madalena foi para uma festa de aniversário, onde esteve até às 8 da noite, enquanto os restantes ficaram por casa na ronha.

Domingo, acordar tarde, levar a Madalena a um almoço de aniversário (atrasado - don't ask) com uns amigos (e mais rambóia até às 6 da tarde). Almoçamos no chinoca, fizemos ronha durante a maior parte da tarde, e depois fomos encher a cara de caracóis, pão torrado com manteiga e gelado para finalizar. Eu e o Semi-Deus nem jantámos, só jantaram os miúdos.

Eu não devia comer gelados. Mas é Verão, está calorzinho, o Verão é muito curto. E, na verdade, se eu podia viver sem comer gelados? Podia, mas não era de todo a mesma coisa...