Junta-se a descoberta de coisas novas ao TPM e dá nisto
Uma pessoa fica aqui a matutar, a matutar e dá conta de que nos pensamentos passa frequentemente em sussuro "Magnum de Champaaaanhe, Magnum de Champaaaaanhe". Ora bolas, estou com o TPM, preciso de um momento doce e, portanto, acho que vou cair em tentação, so help me God!
E caí mesmo. Este café aqui no prédio com gelados da Olá este ano vai desgraçar-me. Hoje foi a estreia e como uma estreia pede artigos de luxo, uma pessoa experimenta o champanhe.
Pois devo dizer que primeiro confesso que quando abri a embalagem e vi aquela cor cinzenta fiquei desconfiada. Mau, isto cinzento sabe a quê? Mas, pronto, ganha-se coragem e depois...bem, depois é um deleite do início até ao fim, ficando a lamber-se o pauzinho com ar triste de quem diz "oh, já acabou!".
É muito refrescante, nada enjoativo e digamos que se nota muito, muito ao de leve um travo alcoólico que nem se identifica muito bem e digamos também que a coisa não bate nada, dito por mim que sou pessoa que fala fala e, além de não dizer nada, aguenta pouco álcool.
Se calhar se comesse meia dúzia de enfiada era capaz de ficar apardalada. O que é muito tentador. Gostei da coisa e, sendo edição limitada estou tentada a comprar aquilo às caixas...
PS - Cara Olá, se estiverem interessados em me enviar caixotes de Magnum Champanhe para casa a minha morada é Rua.......