Leitura em Curso
Na sequência deste meu cry for help, houve alguém que veio em meu socorro, o que muito agradeço!
E eis que me apareceram uns livrinhos diferentes na caixa do correio.
Dois romances desta autora, completamente desconhecida para mim. E ainda veio mais um outro livro como bónus, mas tudo a seu tempo.
Decidi começar por este, já que estou mesmo a precisar de sair um pouco da onda dos thrillers.
E estou a gostar, mas ainda me falta um pouco para terminar.
Obrigada pelos empréstimos, S!!!
Grania Ryan tem em Nova Iorque a vida com que sempre sonhou. Tudo é perfeito até ao dia em que o seu desejo mais íntimo é brutalmente estilhaçado. Arrasada, Grania decide voltar à Irlanda e aos braços da sua adorada família. E é aqui, à beira de uma falésia, que conhece Aurora Lisle, a menina que vai mudar profundamente a sua vida.
A ligação entre ambas é imediata e profunda. Pouco a pouco, Grania descobre que as histórias das suas duas famílias estão estranha e intrinsecamente ligadas…
De um agridoce romance na Londres do tempo da grande guerra a uma relação tempestuosa na Nova Iorque contemporânea; da devoção a uma criança terna e carente a memórias esquecidas de um irmão perdido, o passado e o presente das famílias Ryan e Lisle estão unidos há um século. Cem longos anos de equívocos e segredos, paixões e ódios… Apenas a intuição e a coragem de Aurora poderão quebrar o feitiço e vencer as barreiras que o passado ergueu.
Assombrosa, terna e comovente, a história de Aurora é uma inspiração para todos nós. Um exemplo de como a esperança e o amor podem ultrapassar todas as perdas.
PS - as gralhas na escrita são sempre chatas, mas umas vezes mais do que outras. Neste livro, é chato quando há gralha no nome de uma das personagens principais que de repente deixa de ser Grania para ser Gania...
ahahahahahah