Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Leitura em Curso

laranja sangue.jpg

SINOPSE

«Só mais uma noite. Depois acabo com isto.»

A vida de Alison parece perfeita. Tem um marido dedicado, uma filha adorável, uma carreira em ascensão como advogada e acaba de lhe ser atribuído o primeiro caso de homicídio. Só que Alison bebe. Demasiado. E tem vindo a negligenciar a família. Além de que esconde um caso amoroso quase obsessivo com um colega que gosta de ultrapassar os limites.

«Eu fi-lo. Matei-o. Devia estar presa.»
A cliente de Alison não nega ter esfaqueado o marido e quer declarar-se culpada. No entanto, há algo na sua história que não parece fazer sentido. Salvar esta mulher pode ser o primeiro passo para Alison se salvar a si própria.

«Estou de olho em ti. Sei o que andas a fazer.»
Mas alguém conhece os segredos de Alison. Alguém quer fazê-la pagar pelo que fez. E não irá parar até ela perder tudo o que tem.

Um thriller envolvente, com um final absolutamente inesperado e chocante, protagonizado por uma personagem muito empática.

 

Um livrucho emprestado pela minha amiga S., que andou perdido mais do que o necessário nos meandros dos CTT. Mas pronto, com algum atraso, lá chegou às minhas mãos safe and sound.

Assim que o recebi, e depois de terminar o livro anterior, peguei-lhe logo, porque andava interessadíssima. 

Confesso que a comparação com Paula Hawkins que é feita na capa me deixa algo insegura. Como sabem, desiludi-me um bocado com os livros desta autora. Portanto, espero que quando dizem que Harriet Tyce é a nova Paula Hawkins isso queira dizer que na verdade é melhor...vamos ver...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.