Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Leitura em curso a passo de caracol

Como já perceberam, este Blog anda pelas ruas da amargura, por falta de tempo e necessidade de concentração noutros assuntos. Na semana passada estive em França numa formação. Ou melhor, participei na parte presencial da formação. Uma semana intensa, com imenso conteúdo para ver, e casos práticos para trabalhar. Agora encontro-me na fase de estudo e em breve vou ter a parte dos exames propriamente ditos para a certificação. 

O que quer dizer que tive de me obrigar (com grande luta interior) a "encostar" as leituras lúdicas por uns dias. Porque senão já sei que vou "encostar" o estudo e não pode ser, porque a coisa tem deadlines muito curtos.

Levei comigo um livro para França, mas apenas consegui dar-lhe algum avanço nos vôos. Durante os dias da formação, bem lhe tentava pegar, mas não passava de uma ou duas páginas. Estava sem cabeça. Já o queria ter terminado há imenso tempo, até porque me foi emprestado por uma amiga e não queria estar com ele aqui ad eternum, mas está difícil. Sorry, babe!!

depois.jpg

SINOPSE

É um incêndio e eles estão lá dentro. Eles estão lá dentro… Fumo negro mancha o céu azul de verão. Uma escola está a arder. E uma mãe, Grace, vê o fumo e corre. Sabe que Jenny, a sua filha adolescente, está lá dentro. Corre para o edifício em chamas para a salvar. Depois, Grace tem de descobrir a identidade do autor do incêndio e proteger a sua família da pessoa que continua determinada a destruí-los a todos. Depois, tem de forçar os limites da sua força física e descobrir que o amor não conhece limites.

 

O livro está a ser interessante, tem uma narração bastante particular. Mas não é propriamente aquela leitura mais acelerada, o livro tem um ritmo um pouco lento. Se calhar também sou eu que me travo um pouco por ter algum receio do que vem por aí, atendendo precisamente à narração...

Estou curiosa, mas receosa...