Leitura Terminada
Seis amigas. Uma noiva. Um assassínio. Demasiados segredos.
Maggie Trueheart vai casar com o homem dos seus sonhos. Ansiosa por uma última noite selvagem antes do grande dia, reúne as amigas mais próximas para a grande despedida de solteira.
Mas as coisas correm mal, horrivelmente mal.
Quando o corpo de Angie é descoberto no parque na manhã seguinte, a noite que era para ser inesquecível transforma-se num pesadelo que só desejam esquecer. Sob o escrutínio intenso da polícia, até onde Maggie e as amigas irão para manter os seus segredos chocantes sem serem revelados.
Até proteger um assassino?
Gostei bastante deste livro.
É viciante, cativa desde o primeiro momento, tendo uma história que é, ao mesmo tempo, bastante dinâmica, sempre com muitas revelações e reviravoltas sobre várias personagens, mas que traz ao mesmo tempo alguma complexidade psicológica sobre as mesmas, o que é interessante.
É uma daquelas histórias cheias de podres, muitas personagens com telhados de vidro e com potencial de serem suspeitas.
A intriga em torno do homício de Angie está bem conseguida, apesar de a dada altura eu ter perdido um pouco o foco nessa situação, distraída que estava em acompanhar outras peripécias que compõem a trama.
A parte final, com a revelação do criminoso e suas motivações, foi bastante surpreendente. Não era bem daquilo que estava à espera. Gostei, fez sentido, mas pessoalmente teria gostado mais de outro tipo de conclusão. Razão pela qual nao lhe dei as 5 estrelas, mas apenas 4.
Ainda assim, achei bastante melhor do que o livro do Arlidge. Porque foi um livro bem conseguido e que me trouxe um bocado mais de profundidade.