Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Leitura Terminada

550x (3).webp

Mais um livro de Colleen e quase sem livros dela por ler ūüíĒ

Adorei esta história entre Tate e Miles! Muito centrada em atração física ao início e durante algum tempo por imposição das regras de Miles, mas ainda assim uma história sobre um amor que cresce apesar de uma das pessoas estar quebrada e não querer voltar a amar.

Como sempre uma escrita super fluída, mas uma história que aborda temas sérios e pesados, que só tem alívio com algumas cenas mais erótico coise entre eles.

Tate é jovem, cheia de vida, otimista e que não quer mas não consegue deixar de querer mais com Miles. Miles é jovem, mas sofrido, não quer amar Tate, mas há brechas que se vão abrindo, será que ele vai deixar Tate entrar?

A história é narrada a duas vozes, no presente por Tate e com Miles fazemos viagens ao passado dele, e vamos perceber o que afinal se passou.

√Č uma narrativa que se l√™ vorazmente, li isto tipo em duas pernadas, e estamos num grande sufoco at√© ao final. Gostei muito do final, gostei muito do senhor porteiro e achei uma hist√≥ria muito emotiva.¬†

√Č uma hist√≥ria que nos mostra quem nem sempre o amor √© cor de rosa, que √© preciso algu√©m que acredite em n√≥s e que nos puxe para cima e que √© poss√≠vel sofrer e voltar a amar.

Dei 4 estrelas no Goodreads, mais porque em comparação, ficou ligeiramente atrás de outros livros desta autora de que gostei mais. Mas recomendo!