Leitura Terminada, a muuuuuito custo...
Sinopse
É possível apaixonarmo-nos na vida real como acontece nos filmes?
É o que Evie Summers tem de descobrir. Porque se ela não conseguir convencer Ezra Chester a terminar o argumento para uma comédia romântica, a carreira dela terminará. O problema é que Ezra pensa que as comédias românticas não refletem a realidade - e só voltará a escrever se Evie lhe provar que é possível conhecer um homem na vida real da mesma forma que acontece no grande ecrã. Evie não acredita no amor eterno, mas vai fazer tudo para salvar o seu emprego… mesmo que isso signifique recriar publicamente cenas icónicas de comédias românticas. Entornar sumo de laranja num estranho? Não há problema. Deixar o seu número de telefone em livros por toda a Londres para ver quem lhe telefona? Feito. Com uma pequena ajuda dos amigos - e de Ben e Anette, o adorável duo de pai e filha que testemunham constantemente as suas humilhações -, Evie está determinada em provar que é possível conhecer um homem da mesma maneira que Julia Roberts conheceu Hugh Grant. Mas quais são as chances de uma workaholic que desistiu do amor encontrar o seu príncipe encantado?
Olhem, não sei o que se passou entre mim e este livro. Tinha tudo para correr bem. Uma sinopse com uma premissa interessante, uma capa maravilhosa com um cheirinho a Natal e depois...não sei, comecei a ler e...coise
É leve e fofo e descomplicado, enfim, não consigo explicar lá muito bem, mas perdi a ligação à história praticamente no início e foi um suplício para chegar ao fim, sendo que confesso que até saltei algumas páginas. Fui até ao fim só para perceber se a conclusão era tão previsível como achei e de facto, sim, mais um momento boring.
Eu até gosto do romance ligeiro, pode ter clichés, pode ter happy end, mas não me consegui nem ligar com a história, nem ligar com as personagens, não tive paciência para este livro.
Dei-lhe 2 estrelas no Goodreads, mais numa óptica de achar que o problema foi meu e não do livro.
Se calhar pode ter sido por causa de ter lido antes dois romances tão bons e ainda estava anestesiada...até fiquei com receio do que pegar a seguir...
Mas, digam-me, se já leram, o problema foi meu? Fiquei com pena de não gostar, mas pronto, não se pode gostar de tudo...vejo críticas tão boas que até me sinto mal.
Acredito que é uma história capaz de resultar muito melhor num filme. Nas páginas perdeu-se qualquer coisa para mim...
Aunff...