Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Mais filmes

Continuando a aproveitar os novos canais de cinema, já consegui ver mais alguns filmes.

Deixem cá ver:

 

Sete Pecados Rurais - o filme sobre a malta dessa bela terra, Curral de Moinas. Ai pá, aquilo era uma parvoíce pegada, mas fartei-me de rir. Tem cenas obviamente exageradas, mas tem outras muito bem apanhadas. Deu para descomprimir. 

 

Non-Stop - Um filme com o Liam Neeson e uma das minhas actrizes favoritas, a Julianne Moore. Bom, o Liam Neeson ultimamente parece que faz sempre filmes do mesmo género, o que às tantas já aborrece. Mas enfim, o filme até foi intrigante, uma pessoa ali um bocado com palpitações, só que...como dizer...a semana passada o novo episódio do Castle foi também ali à volta de uma aventura a bordo de um avião e, sinceramente, achei melhor o episódio do Castle do que o filme. Comeu-se, mas não é de lamber os dedos.

 

Que mal fiz eu a Deus? - revi este delicioso filme francês. Não consegui ver até ao fim, porque lá mais para o final recostei-me no sofá e puff, adormeci. Mas até onde vi, voltei a rir-me muito com aquelas cenas.

 

Grace - tentei ver este filme sobre a Grace do Mónaco, mas adormeci talvez antes de chegar a meio, porque estava a ser muito seca. Não curti muito ver a Nicole Kidman neste papel, pareceu-me tudo demasiado forçado e artificial. E achei o filme demasiado fragmentado, parecia tudo assim aos saltos, sem uma história continuada e bem explicada.

 

Maléfica - vi este com a Madalena. Só saltei ali uma parte, porque tive de ir fazer o almoço, perdi a parte da princesa se picar na roca e tal, mas a Madalena contou-me os desenlaces e gostou bastante. Até onde vi também gostei. Achei uma versão diferente e engraçada e gostei do desempenho da Angelina Jolie.

 

Gravidez de...Alto Risco - mais um filme francês com o qual me fartei de rir. Especialmente com a personagem que fazia de pai da criança. Não é tão bom como O que mal fiz eu a Deus? mas também é muito divertido.

 

Os miúdos ainda andaram a ver o Filme Lego e o Coelho Kung Fu, mas parece que não gostaram muito. Eu só vi pelo canto do olho, interrompido por vários afazeres, portanto não posso comentar.

 

Ah, e meio a dormir vi alguns bocados do filme O Lobo de Wall Street. E resume-se a gajas nuas, cenas de sexo, bebida e drogas. Muita gente reclamou de o Di Caprio não ter ganho o Óscar com este filme. Do pouco que vi, achei uma bela porcaria de filme e não achei brilhante o desempenho.