Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Nova Leitura

350x (1).jpg

Depois de um thriller e de um livro perturbador sobre incesto, estava a precisar de algo assim mais fofinho.

Tinha este livro cá em casa já há imenso tempo na lista de espera e olhei para esta capa, percebi que metia amor, amizade, uma livraria e um cão e pensei "perfeito!". 

Já o comecei, mas a leitura tem andado meio lenta. Estou a gostar, mas este livro tem a letra bué pequena e, portanto, não dá para ler muito de cada vez. A não ser que a minha próxima aquisição seja uma lupa.

 

Fica a sinopse:

 

Quando Michelle convida Anna para gerir e fazer renascer a moribunda livraria de Longhampton, é como se um sonho se tornasse realidade: para além de conquistar, finalmente, alguns momentos de paz longe das enteadas problemáticas e do dálmata hiperativo, Anna é uma sonhadora completamente apaixonada por livros.
Serão as histórias de amor, aventuras, jardins secretos, cães perdidos, bruxas malvadas e pêssegos gigantes a trazer nova vida à negligenciada loja. Anna e os seus clientes/leitores vão deixar-se levar pela magia. E nem a melhor amiga de Anna - a organizada e empreendedora Michelle, que diz categoricamente não acreditar no amor verdadeiro nem em príncipes encantados - ficará imune ao espirito love is in the air.
Mas quando alguns segredos da infância de Michelle voltam para a atormentar e o fracasso familiar paira sobre Anna, poderá a sabedoria das histórias de encantar ajudar as duas amigas - e aqueles que elas amam - a encontrar os seus próprios finais felizes?

 

 

Avancemos...

 

PS - Entretanto lembrei-me que também tenho cá em casa outro livro desta autora que ainda não li. É da minha sogra e ela disse-me que adorou, por isso, a ver se o ponho na lista de espera mais próxima.

 

PS1 - Se um dia me apetecesse voltar a deixar crescer o cabelo, gostava de ter o penteado desta autora. Só que o meu cabelo é uma bosta e não ia ficar nada assim, mas pronto. Achei piada...

GetResource.jpg

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.