Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Nova Leitura

44267185_10212882023706203_2441409825096073216_n.j

 

Lá no meu emprego, no departamento onde trabalho (que já tem uma dimensão considerável), criou-se uma Book Swap Library, que já tem um número valente de livros. 

A ideia é as pessoas contribuirem com livros para que os colegas os requisitem para ler e que estes circulem entre todos. 

Supostamente, haverão algumas feiras mensais onde, caso os donos dos livros assim o autorizem, esses livros podem ficar disponíveis para venda, sendo que grande parte do valor da venda reverte para o dono do livro. 

Pareceu-me algo muito interessante e já contribuí com imensos livros que já não fazia sentido para mim manter em casa. 

E assim, fico com mais espaço livre para livros novos, coff coff.

 

Na última vez que lá fui deixar livros, tinha acabado A Casa da Beleza, e decidi trazer um da Book Swap Library e foi este que veio.

 

 

Sinopse

Um casamento reúne um grupo de velhos amigos num reencontro que mudará as suas vidas para sempre.


Numa estalagem no Massachusetts, sete antigos colegas de escola reúnem-se para um casamento. Nora, a dona da estalagem, teve de reinventar recentemente a sua vida após a morte do marido. Avery, que ainda consegue ouvir os ecos de um terrível acontecimento passado vinte e seis anos antes, estabeleceu-se em Toronto com a mulher e os dois filhos. Agnes, que é actualmente professora de História, permanece solteira e anseia contar um segredo que chocaria toda a gente. Bridget, mãe de um rapaz de quinze anos, concordou, apesar da incerteza quanto à sua saúde e futuro, em casar-se com Bill, um antigo namorado do liceu que reencontrou recentemente. Na verdade, é Bill que deseja ardentemente que este casamento se realize e que reúne toda a gente para um surpreendente fim-de-semana de revelações e recriminações, perdão e redenção.
 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.