Nova Leitura
Este fim-de-semana, os primos vieram cá a casa almoçar. A prima trouxe-me um sacão enorme de livros.
Alguns destes bebés procuravam nova casa e ficaram por aqui. Outros são thrillers que lhe pedi emprestados, tendo em conta as suas opiniões no canal, porque me deixaram interessada.
Como ontem à noite terminei o "Duas Verdades e uma Mentira", hoje foi dia de escolher um novo companheiro. Depois de algum dó-li-tá, peguei neste:
Alex Taylor acorda sobressaltada. Está imobilizada e presa à mesa de um bloco operatório. Não faz ideia do que lhe aconteceu. Não imagina o que a espera.
De repente, apercebe-se de que não está sozinha. Na sala, encontra-se também um homem. Mas não se trata de um médico. É, sim, alguém que não só não a liberta como a obriga a fazer uma escolha inimaginável.
Quando Alex recupera os sentidos, tudo não parece passar de um pesadelo medonho. Um pesadelo que está longe de acabar pois não há quaisquer indícios do que aconteceu, e ninguém acredita nela. Mas Alex é incapaz de esquecer. Ostracizada pelos colegas, pela família e pelo namorado, Alex pergunta-se se não estará a ficar doida.
…até que aparece uma segunda vítima…
Comecei-o na hora de almoço, li os primeiros dois capítulos e a comida ficou logo presa na garganta.
Cheira-me que vai ser potente...