Nova Leitura
Pois é, malta, não sei bem o que aconteceu, mas o que é certo é que depois de ler o "Não Adormeças" entrei numa ressaca literária e tive creio que uma semana inteira sem ler uma página.
Andei uma semana a passear um livro na mala, mas não passei da primeira página e meti-o de lado.
Entretanto chegaram livros novos, a pilha da mesa de cabeceira aumentou e a vontade de ler voltou. Mas não foi fácil escolher uma leitura. Decididamente tinha de ler qualquer coisa que não fosse um thriller, porque ainda me sinto com a cabeça um bocado em água.
Portanto, a Trisha acabou por ser a escolha.
Tinha pensado guardar este livro para as férias de Natal, mas decidi avançar já com esta leitura e depois logo decido o que ler na quadra natalícia e final do ano.
Este livro chegou cá a casa gentilmente cedido pela Quinta Essência, o que desde já agradeço!
Deixo-vos a sinopse:
O jovem Carey Revell acabou de…
Sofrer um acidente.
Ficar sem namorada.
Perder o emprego.
E receber uma herança: Mossby, a velha mansão da família.
Carey fica cheio de esperança. Por um lado, as obras de que a mansão precisa são uma boa oportunidade para se relançar profissionalmente. E por outro, sente-se no local perfeito para sarar o coração partido.
Mas, por vezes, os sonhos não são exatamente aquilo que parecem, e Mossby não foge à regra. É que a casa está habitada… por familiares que não estão dispostos a arredar pé.
E Angel Arrowsmith…
Ficou sem namorado.
(e sem mentor…)
Perdeu a casa.
Recebeu um telefonema de Carey, que lhe ofereceu emprego e teto.
Depois das tempestades, parece que é finalmente tempo de bonança. Mas Mossby encerra um terrível segredo. Carey e Angel estão perante um sonho que arrisca transformar-se num pesadelo sem fim…
Por agora estou a gostar...