Nova Leitura
Hoje peguei neste
É um livro bem mais leve que o anterior, o que é bom para os meus pulsos sensíveis.
Rosie, Addolorata, Toni e Lou: onde quer que estejam, estas quatro amigas cumprem sempre o pacto que fizeram quando eram ainda colegas de escola. Apesar de terem seguido rumos muito diferentes, todos os anos se reúnem para passar férias num destino paradisíaco. Entre confissões, romances e pura evasão, os lânguidos dias passados ao sol em encantadoras villas são-lhes imprescindíveis.
Lou é insegura e debate-se permanentemente com os seus sonhos e expectativas. A inconveniente Toni encontrou no jornalismo uma carreira à sua medida mas as suas escolhas pessoais parecem ser uma eterna fonte de problemas. Como boa filha de italianos, a extrovertida Addoloratta, gosta de partilhar o seu amor pela vida. Será ela a salvar Rosie da solidão em que vivia desde a morte dos pais e a incluí-la neste grupo de amigas. Inesperadamente, será a tímida Rosie quem vai ver o seu futuro mudar mais radicalmente graças ao pacto… e a um sensual italiano chamado Enzo.
Diz o comentário na capa
«Para ler no sofá com um bom copo de vinho e um delicioso prato de pasta.»
Sky News
Gosto disso! Não sou apreciadora de vinho, mas a pasta cai sempre bem.
No Verão gosto sempre de ler um destes romances passados em Itália, em villas. São livros que me enchem de sol, de calor e que me transportam para sítios que sei que adoraria conhecer. É como viajar sem pagar o bilhete. E isso é muito bom.