Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Nova leitura

bob.jpg

 

Eu sou uma pessoa de cães, não de gatos! Tem a ver com personalidade e com o facto de nunca ter tido tempo para conhecer gatos mais em profundidade. Como sou alérgica, o meu contacto com gatos tem de ser na base do toca e foge, logo seguido de toma um anti-histamínico.

Mas acho os gatos lindíssimos! 

E a escolha deste livro neste momento tem a ver com a expectativa de ser uma história bonita e emotiva, mas escrita num número reduzido de páginas. É que ainda me doem os pulsos do livro anterior e ainda tenho o cérebro um bocadinho em papa depois da injecção de física quântica 

Preciso realmente de um livro leve (de peso e de escrita) e que se leia rápido.

 

Sinopse

Quando James Bowen encontra um gato alaranjado no prédio onde vive, não faz ideia do quanto a sua vida irá mudar. Lutando por sobreviver como músico de rua na cidade de Londres, a última coisa de que precisa é um animal de estimação. No entanto, incapaz de resistir ao animal doente, acolhe-o em sua casa. Quando Bob recupera a saúde, James deixa-o à porta do prédio, imaginando que nunca mais o voltará a ver. Todavia, Bob tinha outros planos. Dentro de pouco tempo, os dois tornam-se inseparáveis e as muitas aventuras que irão viver transformarão para sempre as suas vidas, curando lentamente as cicatrizes do passado atribulado de ambos. 


Esta é a história de uma amizade improvável e de como um gato vadio irá ajudar um homem a recuperar a sua autoestima e dar-lhe uma nova esperança quando o resto do mundo lhe parecia ter fechado as portas.