Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Nova Leitura

35437786.jpg

 

Cometi um pecado!

Aderi ao Netgalley (apesar de aquilo ainda ser um bocado confuso para mim - neste aspecto, de vez em quando vou pedir certamente ajuda ao Peixinho de Prata) e no meio da confusão lá consegui escolher um livro e depois instalar uma app no tablet que me permitisse lê-lo.

(é tão mais fácil escolher um livro em papel!!)

 

Ainda por cima depois descobri que é uma trilogia! Ca nervos isto, tanta trilogia!!

 

Portanto, e porque já tive acesso ao livro há imenso tempo e tenho andado a engonhar e daqui a nada perco o acesso ao mesmo e a malta do Netgalley manda-me passear, vou tentar despachar esta leitura para depois colocar no site a minha review.

 

Acho que vou continuar muito agarrada aos livros em papel mas, de vez em quando vou tentar descobrir qualquer coisa interessante por lá. É que ainda por cima é tudo em inglês e nem sempre tenho pachorra para ler em inglês que já uso isso para trabalhar e quero ler mais na minha língua.

 

Sinopse

 

When Alexandria Summers (Ally) bumps into Henry Pearce during the Sunny Valley Tulip Festival, she never thought she’d see him again in her hometown, the Windy City. Despite several warnings telling her to stay away, Ally finds herself falling deeper for this strange man. But little did she know, their fated encounter is just the beginning of a larger scheme.

This beautiful man was flawed. 

He was real … real in a sense that he was human after all.

Fragile. Pitiful. Lonely.

Henry was all of these things — elements that I never could imagine him having.

The more I got to know Henry, the more I realized how much of a mystery he was. 

A dark, but beautiful mystery.

 

 

Diz que é um romance escuro (dark romance - se calhar falhou a electricidade, acontece) e que é para maiores de 18 (acho que pode ser, então)

2 comentários

Comentar post