O IKEA é muito mais do que móveis
Este fim-de-semana, depois de uma manhã de dondoquice, de irmos encher a cara de sushi, de irmos comprar coisas para levar os Bombeiros e de as irmos entregar, fomos ao IKEA.
Precisava de duas ou três coisinhas e aproveitámos para lá ir. Como é óbvio, nunca se trazem só duas ou três coisinhas, mas enfim, o IKEA exerce esse efeito hipnotizante sobre as pessoas e cria necessidades. Mas depois uma pessoa tem umas horas de bricolage em casa, que são super terapêuticas.
Como se não bastassem as coisinhas a mais que vieram no carro, à saída o Marcos pediu água. Fomos aquela mercearia do IKEA em frente às caixas. E, claro, também não podia vir só a água. Ao passar pelas águas, reparei numas embalagens de almôndegas vegetarianas. Travei e voltei atrás para cuscar. Tinham um belo aspecto e eram embalagens de um quilo. O Semi-Deus disse-me "traz mas é dois pacotes". E eu a pensar que ser calhar era má ideia, porque podiam não ser nada de jeito.
Ontem foram o nosso almoço. Aquilo foi só meter num tabuleiro de ir ao forno, com um fiozinho de azeite, uma pitada de sal, pimenta e tomilho. São uma maravilha!!
Até o Marcos comeu lindamente. Deu para almoço, para jantar do Marcos, para o meu almoço de hoje e ainda sobraram umas quantas.
E ainda temos o segundo pacote. Acho que me posso viciar naquilo.
Cheira-me que vamos passar a ir ao IKEA com muito mais frequência. O problema é se, com as almôndegas, lá vêm mais umas coisas para a casa.
:):)