Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Pijama Day or maybe not...

f13353aece4474fec9a87a6011ef4e4e.jpg

 

Quer dizer, acordei e pensei que ia ser um belo pijama day! Tenho de ir engomar, depois de adiado o engomanço derivados de dois dias de virose que me atacou o estômago e me deixou com tudo menos vontade de engomar roupa e dobrar meias e cuecas.

 

Depois lembrei-me que tenho a Madalena em casa alheia, onde passou a noite numa pijama party, com mais 4 ou 5 amiguinhas da turma. Faço ideia o regabofe que aquilo foi! Se quando foram só duas aquilo durou até às tantas da manhã na galhofa, imagino assim em grupo...devem ter adormecido quando nasceu o sol, todas umas em cima das outras e devem acordar lá para as três da tarde. Quer dizer, eu podia fazer-me esquecida e deixá-la lá até amanhã. Acho que ela não se importava. Mas parece mal, verdade?

 

Pronto, posto isto, vou estar na ronha até à hora de almoço, depois tomo um duche e visto-me (de modo a arrebitar o cérebro), almoço, arrumo a cozinha, vou engomar, e depois vou buscá-la. 

 

E é isto a vida por estes dias. Hoje engoma-se. Amanhã limpa-se a casa. Na terça-feira enfiamo-nos na cozinha durante horas, mais umas quantas no dia 24. 

 

E é Natal, folks! E hoje começa o Inverno, não é?