Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Saída de Emergência ** "O Armazém" de Rob Hart

A coleção Bang! das Edições Saída de Emergência publica O Armazém de Rob Hart.

armazem.jpg

O Armazém é um thriller brilhante sobre um futuro próximo e o que acontece quando o Big Brother se junta ao Big Business... e quem pagará o preço final.

 

A CLOUD NÃO É APENAS UM LUGAR PARA TRABALHAR. É UM LUGAR PARA VIVER. E QUANDO LÁ SE ENTRA NUNCA MAIS SE QUER SAIR.

Paxton nunca pensou que trabalharia como segurança para a Cloud, o gigante da tecnologia que domina a economia americana depois do desaparecimento do comércio tradicional na sequência de uma série de assassínios em massa. Muito menos que se mudaria para as instalações em expansão onde é possível viver e trabalhar. Mas quando se compara com tudo o resto que existe, a Cloud não é assim tão má. E quando conhece Zinnia, as coisas melhoram com a esperança de um futuro partilhado. Mas Zinnia não é o que parece. E Paxton, com acesso a credenciais de segurança, é o peão perfeito para ela descobrir os segredos mais negros da empresa. À medida que a verdade sobre a Cloud se vai revelando, ambos terão de perceber até onde a empresa está disposta a ir para tornar o mundo num lugar melhor.

 

Espreitem aqui o booktrailer e uma entrevista ao autor.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=11&v=lh4jJk4rBJc&feature=emb_logo

https://www.youtube.com/watch?v=GSWnu2-nAeg

 

Confesso que ainda não tinha tido tempo de ler mais em pormenor esta sinopse. Achei que era um livro da chancela Desassossego, uma obra de não ficção. 

Pegar em temas destes e colocá-lo em formato de thriller parece-me ser uma excelente ideia para conseguir passar a mensagem.

Eu sei que se calhar sou um bocadinho tendenciosa, porque adoro thrillers. Mas pronto, se fosse em modo romance também seria interessante. Mas creio que thriller se adequa mais. Estou curiosa...

 

SDE.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.